A Universidade Federal de Goiás divulgou nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo Vestibular referente ao ano de 2023 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados deverão fazer a sua matrícula entre os dias 3 e 5 de maio.
O resultado pode ser acessado aqui.
As matrículas dos candidatos que estão sendo chamados nesta 1ª lista deverão ser feitas entre os dias 3 e 5 de maio. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, o procedimento será feito em fase única e de forma presencial. As matrículas acontecerão de forma escalonada:
1º Dia – 03/05/2023 – de 8 às 12h e das 13 às 16h.
CURSOS: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Dança, Educação Física, Engenharia de Software, Fisioterapia, Inteligência Artificial, Letras, Medicina, Museologia, Odontologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tradução e Interpretação em Libras/Português.
2º Dia – 04/05/2023 – de 8 às 12h e das 13 às 16h.
CURSOS: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biotecnologia, Ciências Ambientais, Design de Ambientes, Design de Moda, Design Gráfico, Direção de Arte, Direito, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes, Engenharia Florestal, Filosofia, Geografia, Geologia, História, Medicina Veterinária, Musicoterapia, Teatro e Zootecnia.
3º Dia – 05/05/2023 – de 8 às 12h e das 13 às 16h.
CURSOS: Biblioteconomia, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Ecologia e Análise Ambiental, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Física, Física Médica, Gestão da Informação, Jornalismo, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química e Relações Públicas.
Os candidatos que foram aprovadas nas cotas destinadas a candidatos negros e pardos deverão passar pelo procedimento de Heteroidentificação da UFG, sendo que as datas deverão ser conferidas no momento em que os documentos são enviados para que a matrícula seja confirmada.
Candidatos indígenas deverão apresentar documentação assinada por lideranças indígenas ou equivalentes. Já os candidatos com deficiência deverão apresentar laudo médico.