Senac-AM abre inscrições para Vestibular

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo Vestibular da Faculdade Senac – AM. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de agosto, gratuitamente, através deste site.

O Senac está oferecendo cinco opções de cursos, sendo todos eles de grau tecnólogo: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gastronomia, Podologia e Processos Gerenciais. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de agosto, nas unidades do Centro, Chapada e nos polos educacionais do Senac-AM nos municípios de Itacoatiara e Parintins.

Processo seletivo

A seleção feita pelo Senac é realizada mediante uma prova online e agendada. Os candidatos poderão escolher a data e a hora que ele deseja realizar a prova no momento em que ele efetiva a inscrição. Além das oportunidades destinadas aos candidatos do vestibular, a Faculdade Senac-AM disponibiliza uma reserva de vagas aos portadores de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A instituição promete entregar o resultado final do processo seletivo para os candidatos em até 48 horas depois da prova.

“O Senac possui 75 anos de experiência no segmento de educação, então a faculdade é um complemento dessa formação de educação tecnológica. A gente trabalha todo o itinerário formativo do aluno e há uma metodologia diferenciada, por competências. Os alunos vão ter um ambiente equipado e moderno, com os equipamentos necessários para realizar o curso e com professores que atuam no mercado”, afirma Nailson Andrade, diretor acadêmico da Faculdade Senac-AM.

Pela Web