Liberado os resultados dos pedidos de isenção no Vestibular 2023 da UFGD

Foram liberadas nesta semana as respostas dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo Vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) para o ano de 2023. Podiam pedir a isenção os candidatos que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio e cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

Os resultados podem ser conferidos aqui.

Aqueles candidatos que tiveram o pedido de isenção negado mas que ainda possuem interesse em participar do processo seletivo Vestibular deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 155. O boleto é emitido no momento da finalização da inscrição, que ainda está sendo aceita até o dia 9 de dezembro. Esta mesma é a data limite para pagamento do boleto.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

As provas deste Vestibular estão previstas para serem aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2023. Elas serão compostas por um tema de redação e por mais 60 questões objetivas de disciplinas do ensino médio. As provas serão aplicadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Três Lagoas, Naviraí e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

No dia seguinte os candidatos já poderão ter acesso ao gabarito preliminar das provas, com os recursos sendo recebidos até o dia 8 de fevereiro. O gabarito definitivo da prova está previsto para ser liberado no dia 28.

O resultado preliminar deve ser publicado no dia 29 de março, com um prazo para envio de recursos até o dia 31 do mesmo mês. O resultado final deste Vestibular deve sair no dia 10 de abril.

Pela Web