Liberado o resultado do Provão Paulista 2023

Já está disponível para os estudantes que residem no estado de São Paulo o Provão Paulista 2023. No ano passado os alunos tiveram a oportunidade de participar da primeira edição da prova, que funcionará como o novo exame seriado destinado apenas para alunos do ensino médio da rede pública de ensino.

O listão dos aprovados pode ser encontrado aqui.

Os candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira chamada poderão aguardar para conferir mais duas listas. A 2ª chamada está prevista para sair no dia 2 de fevereiro e a 3ª chamada está prevista para sair no dia 9 do mesmo mês. As matrícula serão feitas seguindo o calendário de cada Universidade.

As provas desta primeira edição foram aplicadas nos meses de novembro e dezembro.

Nesta edição, foram oferecidas 15.369 vagas em cursos de graduação em várias instituições do Estado de São Paulo. Os grupos de pessoas que podem concorrer neste processo seletivo são 4, sendo eles:

Este processo seletivo tem como principal objetivo selecionar estudantes para diferentes Universidades do estado de São Paulo. As vagas foram distribuídas da seguinte forma:

Pela Web