Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na cidade de São Paulo, para as vagas em curso de Administração já podem conferir o resultado final. Foram divulgadas quatro listas, sendo duas para os que concorreram ao curso de Administração e outras duas listas para os cursos de Adm. Pública.
As informações podem ser obtidas no site da FGV:
Todos os candidatos que encontrarem o seu nome na lista dos aprovados devem realizar o procedimento de reserva de vagas até o dia 13 de julho. Já a pré-matrícula virtual deve ser recebida pela instituição de ensino entre os dias 12 e 17 de julho. Aqueles candidatos que não foram convocados tem o período de 9 a 15 de julho para declarar interesse nas vagas e a segunda chamada será liberada no dia 20 de julho.
Além de concorrer via provas e Enem, os candidatos também podiam concorrer via exames internacionais, aproveitando o seu desempenho em algumas das provas que são reconhecidas pela instituição de ensino. De acordo com as informações que foram divulgadas, os exames internacionais aceitos foram IB, ABITUR, BAC E SAT.
No caso da seleção via Exames Internacionais os candidatos também precisam fazer um Exame Oral, que está previsto para acontecer no próximo dia 13 de julho.
Para estes processos seletivos, a FGV ofereceu 250 vagas para Administração (também conhecido como Administração de Empresas) e 50 para Administração Pública.
Resumo:
Relembre como foi a seleção
A primeira etapa deste processo seletivo aconteceu no dia 30 de maio, somente em formato virtual, com provas nos dois turnos. Os inscritos passaram por módulos objetivo e discursivo. Os candidatos que optaram pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam escolher entre as edições de 2018 a 2020.