Foi divulgado nesta semana o resultado final do processo seletivo vestibular realizado pela Fundação Getúlio Vargas destinado a preencher vagas no curso de Direito oferecido pela instituição de ensino na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela FGV, os candidatos aprovados já podem começar a enviar os documentos para matrícula, de forma online, a partir do dia 6 de janeiro, com prazo máximo sendo o dia 14 de janeiro.
Os resultados podem ser conferidos no site da FGV.
O processo de matrículas para curso acontecerá em três etapas diferentes:
- 1ª etapa: reserva de vaga e upload de documentos, das 9h do dia 4 até o dia 7 de janeiro
- 2ª etapa: pré-matrícula até as 17h do dia 21 de janeiro
- 3ª etapa: confirmação de matrícula por e-mail até o dia 24 de janeiro
Caso sobrem vagas depois de terminar todo o processo de matrículas, a instituição de ensino deverá publicar uma segunda chamada referente a este processo seletivo. Essa nova lista está programada para ser liberada no dia 25 de janeiro, e as matrículas para aqueles que aparecerem nesta lista devem acontecer no dia 7 de fevereiro.
Resumo:
Relembre como foi o vestibular
A FGV realizou um processo seletivo vestibular que era composto em duas etapas. A primeira delas foi realizada nos dias 14 e 15 de novembro, com sete provas objetivas e discursivas. A segunda etapa das provas foi composta por um exame oral, realizado entre os dias 13 e 21 de dezembro.