Estão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular (CPV) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Foz do Iguaçu para a turma deste ano de 2024.  De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis, neste ano a turma terá 60 vagas para os alunos interessados. O prazo se encerra no próximo dia 15 de agosto.

Abertas inscrições para cursinho pré-vestibular da Unioeste em Foz do Iguaçu

As inscrições devem ser feitas através deste link.

O foco deste projeto, que é gratuito para os estudantes, é preparar os alunos tanto para as provas de Vestibular da região como também para os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Não haverá prova para seleção dos alunos desta turma. No momento da inscrição os candidatos deverão apresentar um documento que comprove sua frequência atual,  no caso dos estudantes que ainda estão no 3º ano do ensino médio, ou então o certificado de conclusão do mesmo.

Metade das oportunidades serão destinadas aos candidatos oriundos da rede pública de ensino, sem ter comprovação de renda. A outra metade será destinada aos alunos que comprovarem ser de baixa renda, e que também são oriundos da rede pública de ensino.

Abertas inscrições para cursinho pré-vestibular da Unioeste em Foz do Iguaçu

Além destes comprovantes, no momento da inscrição os candidatos também deverão apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

As aulas estão previstas para começar no sábado (17), às 8h, e ocorrerão semanalmente das 08h às 12h10 no campus da Unioeste de Foz do Iguaçu, localizado na Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300 – Polo Universitário.